Segunda-feira, 5 de Março de 2007

Amsterdam...

Olá

Fiquei de vos contar como foi o nosso passeio por Amsterdão... A viagem foi marcada no nosso 2º fim-de-semana juntos, foi tudo muito rápido mas desejado .

Bem fomos para Amsterdão numa Quinta-feira e voltamos num Domingo, e fizemos lá o nosso 1º mês de namoro, foi em tudo especial, até o dia em que eu voltei para o meu dia a dia, eheh, pois foi a primeira vez que ouvi da boca dele Amo-te ...

Mas continuando como a nossa viagem por Amsterdão, chegamos já ao cair da noite ao Aeroporto de Schiphol, e tínhamos a nossa espera um amigo que nos deu guarida durante a nossa estadia (só vantagens,eheh). Não há muito mais para contar deste primeiro dia.

No 2º dia começamos logo a passear de manhã pela cidade, e a primeira coisa que fizemos foi ir ao posto turismo, porque so tinhamos praticamente 2 dias inteiros para passear. Decidimos assim comprar um bilhete para a tarde toda no Boat Museum (que é um barco que anda pelos famosos canais e que para nos pontos mais interessantes isto em termos de Museus como indica o nome), e lá fomos nós até ao Museus Van Gogh, onde podemos ver a famosa pintura dos Girasóis.

Almoçamos e como ainda tínhamos tempo fomos dar um passeio a pé ao longo dos canais, andámos um pouco desorientados ao fim de algum tempo, mas algum sentido de orientação de última hora levou-nos de volta ao local que queríamos, ufa.

Não fizemos muito mais do que isso durante esse dia, ahhh, também passámos pela famosa Red Light, nada de especial na minha opinião, nós nem sequer fomos a um Coffee Shop, acho que fica para outra oportunidade. Ah, eu depois vou postar fotos.

De resto foi passear e sair um pouco à noite.

No Sábado, saímos de manhã, os nossos amigos aproveitaram o dia juntos alone, e nós lá voltamos para a centro da cidade. E começamos por ir visitar o Nemo, um museu de ciência, giro e deu para ver uma linda paisagem...

De tarde fomos até ao museu de Anne Frank, como não podia deixar de ser, visto já ter lido o livro.

Mais tarde voltamos a encontrar-nos com os nosso amigos como tínhamos combinado para jantar fora. Foi bom apesar de ser caro em Amsterdão jantar fora, lol. Depois foi altura de nos divertirmos durante a última noite na cidade. Saímos em alguns bares todos gay claro .

No domingo foi dia de passearmos mais um pouco pela cidade antes de irmos para o aeroporto.

Foi assim a nossa primeira viagem... Tenho muitas mais para contar.

Beijos

sinto-me: Que saudades...
publicado por mymanmylife às 12:41

.Fevereiro 2008

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...