Terça-feira, 6 de Março de 2007

Gerês...

Olá

Bem alguns dirão que eu só escrevo sobre as nossas viagens e passeios, mas nós nos primeiros meses de namoro aproveitamos muito os fins-de-semana para passear (sim, porque nós só estava-mos juntos aos fins-de-semana) e para fazermos muitos planos, .

 

Os fins-de-semana que passávamos sem passear aproveitávamo-los para namorar em casa e ir ao cinema, sair à noite tudo o que fazem os namorados.

 

Bem aproveitámos mais um fim-de-semana grande em finais de Maio de 2005 para darmos um saltinho ao Gerês, ele nunca tinha ido, ao contrário de mim que já lá tinha ido umas 3 vezes. Mas o Gerês é lindo e de uma paisagem incansável para a vista, eheh ... Ficámos instalados na Pousada da Juventude de Vilarinho da Furnas e aproveitámos para andar a pé (fazer exercício que faz muito bem).

Mais um fim-de-semana intenso em que nos ficámos a conhecer um pouco melhor... Passámos uma aventura para dormir naquela pousada, pois ficamos em quartos duplos mas com beliche, e nós como não queríamos dormir separados toca de colocar os colchões no chão para adormecermos agarradinhos, .

Andamos muito pela Serra, Portela do Homem (que faz fronteira com Espanha), Miradouro da Junceda (fartamo-nos de andar para lá chegar, e ainda por cima estava nevoeiro que não dei para ver nada, mas o passeio foi agradável), Calcidónia e Fonte do Padre (também andámos que nos fartamos, era subir pedrinhas, ora toca a descer pedregulhos, não me posso queixar eu adoro andar nesses caminhos, eheh).

Tivemos na Barragem de Vilarinho das Furnas depois da Barragem descobrimos um Restaurante O Abocanhado, lindo, em Brufe, pena nas fotos se ver mais nevoeiro que outra coisa mas vou postar a seguir as fotos (arquitectura de Siza Vieira), e aproveitámos para marcar e lá ir jantar nesse mesmo dia, jantar com algum requinte comida caseira, ui alquela cabidela estava o máximo tudo caseiro. O preço, bem para 2 pessoas se bem me lembro ficou por volta dos 40€ julgo, não vou dar certezas pois posso estar errado.

Para quem quiser ver o restaurante melhor fica este site:

http://www.360portugal.com/Distritos.QTVR/Parques_Naturais.VR/Peneda-Geres/Vilarinho_Furnas/Abocanhado.html

No site tem foto a 360º e com sol, eheh.

 

Bem e foi assim o nosso fim-de-semana no Gerês, que já repetimos em Abril do ano passado, mas desta vez na Vila do Gerês nas termas.

Beijos e já já vou postar as fotos

música: Mix FM again
publicado por mymanmylife às 17:14
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds