Domingo, 11 de Março de 2007

Portalegre...

Olá

Depois de quase fim de semana passado, e sem ter postado uma única vez, o dever de visitar os meus pais chamou-me e lá fui passar o fim de semana com eles que também merecem estar comigo, pois são o meu suporte para muitas coisas, aceitam-me como sou e sabem do meu namoro, que posso pedir mais...

 

Bem desta vez vou escrever sobre Portalegre, não há muito para contar, e fotos deste passeio também não há ... Mas ficou na memória.

Desta vez veio o meu Amor ter comigo onde eu estava dantes a estudar passando lá a primeira noite e logo na manhã seguinte partimos nós para Portalegre.

Chegados a Portalegre instalamo-nos na Pousada da Juventude (ou melhor Albergue da Juventude), as instalações são normais, pena era que os quartos não tinham casa de banho privativa que eu tanto aprecio quando fico instalado seja numa pousada, ou hostel, ou hotel.

Bem nesse dia que eu me lembro tivemos a primeira discussão, lol, mas já nem me lembro o porquê da discussão. Mas também não vale a pena falarmos dessas coisas, lol.

Nesse dia jantámos fora e nem sequer saímos à noite, estavamos cansados e assim fomos para o Albergue dormir.

No dia seguinte fomos a Marvão que é lindo, aconselho a visita ao Castelo de Marvão. Fomos também nesse dia a Castelo de Vide, que se não estou em erro é conhecida pelas suas termas. Também é uma vila ou cidade muito gira. Aproveitámos também para descansar ao pé das piscinas que lá haviam. Foi deitar na relva e descansar, lol.

Nesse dia saimos à noite em Portalegre, primeiro fomos ao cinema pois estava a passar o filme Má Educação de Pedro de Almodover e como nós adoramos os filmes dele fomos ver.

Depois fomos para o centro de Portalegre onde estava a animação toda, havia danças na rua, música ao vivo, etc... Isto porque já se avizinhava o Verão.

No outro dia aproveitamos para ir até Espanha já nem sei o nome da terra a que fomos mas era daquelas terra típicas das fronteiras, não muito desenvolvida nem nada de chamar a atenção fomos mesmo só por ir, lol.

Bem depois disto voltámos para de onde viemos , e voltamos à rotina de sempre.

No próximo post tenho mais novidades do que aconteceu e depois também tenho que contar as nossas primeiras férias de Verão.

 

Beijos

sinto-me: De volta a casa
publicado por mymanmylife às 19:31
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds