Quarta-feira, 28 de Março de 2007

Nova Vida....

Olá

Espero que o blog não se esteja a tornar maçador, tenho falado muito das nossas viagens, para quem gosta de viajar se calhar até gostam de ver as fotos.

Bem o que vos queria contar agora é algo que marcou a nossa relação, dia em que fomos viver juntos (e os dias antecedentes). Tinhamos arranjado casa em finais de Julho para podermos começar a usufruir a partir de Setembro, então logo após termos voltado de Paris começaram as mudanças, no mapa descemos um pouco , viemos viver para o sitio onde eu ia começar a estudar.

As mudanças foram giras, mas a parte de arrumar tudo que havia na outra casa, e também de se encontrar coisas que só apeteciam destruir, queimar, sei lá mais o quê (vocês sabem o quê, sou ciumento e ter andar a arrumar coisas que os ex lhe deram não é comigo, sim e algumas coisas estão mesmo na garagem que é para não "atacar" o ar cá de casa, lolol), mas estava eu a dizer que as mudanças até que não foram más, foram cansativas é claro, 3 dias cansativos, em que tivemos que trazer para o 6º andar 2 colchões e 2 estrados das camas pelas escadas, mas tirando isso até que nem foi mau. Até foi divertido, pois estavamos a decorar o nosso ninho.

 

Durante uns tempos a nossa sala parecia um armazém, era caixotes para um lados, eram coisas por montar no outro, sofás que tardaram a chegar, frigorífico que só chegou 2 dias depois de cá estarmos, mas nós sempre felizes.

 

Mas não há bela sem senão, em Outubro fomos a Londres pois o meu namorado foi a uma feira de empresas (mais fotos que vou postar mais tarde, eheh), e a partir daí mudaram algumas coisas, a nossa vida deu uma volta de 180º, mas que não causou danos maiores.

Ele arranjou um emprego numa multinacional, em que a sede Europeia é em Londres, e começou a trabalhar para eles num projecto em Espanha, em que só vinha a casa aos fins-de-semana, visto eu ter que ir casa dos meus pais alguns deles, tivemos fins-de-semana em que só nos viamos durante 1 dia , custou-me muito e nunca me consegui habituar à ideia de ele todos os domingos se ir embora, chorei sim, sempre me custou separar dele, e era com muito esforço que me despedia dele ser chorar. Foram tempos (foi durante 6 meses) que já passaram mas que talvez tenham fortalecido a relação.

 

Os nossos fins-de-semana dessa altura eram normais, umas vezes eram espectaculares, outras vezes normais, e outras vezes também discutiamos, muito por causa de ele por vezes me querer falar da empresa para quem estava a trabalhar e eu ignorava, sim ignorava, aquele empresa a mim não me tinha feito bem nenhum antes pelo contrário levou-me o namorado para longe, e ele ficava chateado, mas bem já são tempos passados que sinceramente não me deixam saudades.

Não tenho mais para vos falar de momento, depois coloco as fotos.

Beijos

PS - Ah... Em Agosto ou Setembro ala para Lisboa  

sinto-me: Contente
tags: ,
publicado por mymanmylife às 17:56
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds