Sábado, 14 de Abril de 2007

Desculpas...

Olá

Após mais de uma semana desaparecido aqui estou eu, mas não é para boas notícias... então é assim, neste momento consegui arranjar um PC para postar "roubei" o dos meus papás, estando eu de visita a casa este fim de semana não foi difícil.

Isto tudo porque o meu PC brecou de vez, eu já uma vez tinha aqui postado um post a dizer que o meu portátil tinha-se avariado mas foi um falso alarme, desta vez infelizmente para mim é pura verdade, terça chega-me às mãos um orçamento de 500€ para o arranjo e eu como podem imaginar fiquei de todas as cores possíveis e imaginárias.

Neste momento o arranjo está em stand by , não mandei arranjar até pensar bem no que fazer vamos ver no que isto dá.

Bem se durante este tempo tiver oportunidade de postar assim o farei pois entretanto a única coisa que tenho conseguido fazer é ver mail's por isso se alguém quiser pode deixar comentários que eu ao ver os mail poderei responder.

Beijos
sinto-me: Uma mistura de sentimentos
publicado por mymanmylife às 00:57
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds