Sexta-feira, 27 de Julho de 2007

Com um tempinho para postar...

Olá

 

Isto tem andado complicado... Neste momento da minha vida só vejo caixotes pequenos, médios e grandes há minha frente, pois as mudanças são já no próxima segunda e ainda há algumas coisas para arrumar, como por exemplo a roupa toda, utensílios de cozinha e etc para não me ir assustando já... mas a sério agora é que nós aqui em casa vimos o que se junta em apenas 2 anos, é horrível às vezes coisas sem jeito nenhum... já disse que agora na próxima casa não vou andar a fazer compras à maluca para a casa, lolol.

 

Bem eu tinha dito que tinha mais para vos contar das nossas férias que já fizemos juntos...

 

Então aqui vai:

 

Barcelona (em 2006 fomos 3 vezes):

 

É uma cidade maravilhosa, fabulosa, linda de morrer, não tenho mais palavras para vos descrever aquela cidade, apenas quem já lá esteve sabe como é andar a passear pela cidade e sentir-se totalmente envolvido nela, é incrível como uma cidade nos pode fazer sentir tão bem.

 

Eu adora e vou sempre querer lá passar uns dias sempre que possível, mas claro também quero conhecer outros sítios principalmente na Europa apesar de já conhecer alguns.

 

Park Güel, é muito giro, recomendo a toda a gente uma visita a este parque conhecido pela foto que vos vou mostrar a seguir, e quem nunca ouviu falar do Gaudí???

 

Aqui está o famoso lagarto do Gaudí... é simplesmente fantástico uma pessoa estar frente a frente de algo que é tão conhecido e que só já vimos na TV ou em foto. Continuo a recomendar uma visita a este parque vale a pena.

 

Uma vista de cortar o folêgo, aqui é apenas uma foto, mas acreditem ao vivo é simplesmente de tirar a respiração... Estar a ver a cidade de um ponto mais alto é magnífico.

 

 

Como não podia deixar de ser um foto da famosa Sagrada Família... Bem a foto não está muito boa foi o melhor que conseguimos.

 

Apesar de Barcelona ter uma belas praias, esta é uma foto de um dos hóteis em que estivemos, bem este foi o melhor em que estivemos , acreditem este hotel era de 5*, tivemos direito a ir ao SPA e tudo, e claro ficamos neste hotel porque encontramos umas boas promoções e foi neste hotel que festejamos o nosso primeiro aniversário de namoro.

 

Bem hoje vou ficar por aqui, peço desculpa às pessoas que possam cá ter vindo e que tenham encontrado sempre o blog desactualizado mas ando mesmo às aranhas com as mudanças.

 

Abraços e Beijos para todos

 

PS: E não se esqueçam visitem Barcelona, eheh, pode ser que com esta insistência convença alguém

sinto-me: Bem Disposto
tags:
publicado por mymanmylife às 21:45
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds