Sábado, 3 de Março de 2007

Como Começou...

Olá
Bem como prometi que ia falar sobre a minha "vida", decidi logo de seguida a ter postado o post anterior escrever o inicio de tudo.
Começou como a grande maioria dos namoros gays, com a ajuda da preciosa Net , no dia 9 de Abril de 2005,não pensem que andava à procura de sexo que eu nunca fiz isso, também não fui a tempo, lolol, arranjei logo namorado com apenas 21 anos, mal me tinha relacionado com alguém, tinha tido apenas um namoro de 1 mês no meu currículo, que se um dia se proporcionar conto aqui, apenas porque foi muito marcante e não pela sua relação em si.
Mas já estou a divagar, como estava eu a contar, andava a navegar pelo famoso www.gaydar.co.uk (faço desde já publicidade ao site, já não frequento mas quem algum de vós possa encontrar o vosso Man por lá), e dei de caras com um profile muito interessante, simples e sem conteúdo porno, lol. Senti logo que tinha que enviar uma mensagem para aquele profile, e ainda por cima estava online no site, e foi o que fiz...
Passados poucos minutos recebo no meu MSN um mail para adicionar, e quem era, quem era, o meu Man... não vou estar para aqui a contar o que se falou, porque foi uma conversa normal de quem se está a conhecer, mas gostaria de dizer que durante essas quase 3h que estivemos a teclar (sim aproximadamente 3h) ganhei uma confiança enorme nele e julgo que ele em mim também .
Bem logo depois mais tarde nesse dia falamos ao telemovel, e continuamos nesse ritual durante uma semana, imaginem que fiz anos durante essa semana e que ele até me cantou os Parabéns pelo telemóvel, e começou logo a chamar-me de fofo, ui o que faz querer-se conquistar alguém, faz-se com cada coisa, lol.
Bem e conquistou-me de tal maneira que no dia 15 de Abril fui ter com ele, fiz uma viagem de 2h e tal para passar um fim-de-semana com o meu Man.
Bem vou deixar esse fim-de-semana cheio de emoções fortes para outro post.
Abraços e Beijos
PS: Amo-te My Boy, para todaaaaaa a VIDA
sinto-me: Apaixonado
tags:
publicado por mymanmylife às 14:25
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds