Sábado, 3 de Março de 2007

Mais um pouco...

Olá
Bem vou aproveitar que estou numa de escrever mesmo e ficam já a saber como foi o meu 1º fim de semana com o Man. 
Bem o 1º fim de semana que passei com o Man, foi simplesmente espectacular, o facto de se querer conquistar alguem faz com que fiquemos "loucos", lolol, e que estejamos sempre prontos a dar carinho e a manifestar-nos carinhosamente um ao outro... mas isto não quer dizer que não tenhamos gestos de carinho agora, mas todos sabemos como no inicio tudo e diferente .
Bem cheguei perto dele no dia 15 de Abril de 2005 pela primeira vez, ui, não sei se era aquilo que estava a espera, ele era alto (como gosto), entroncado (ui ui), mas passando a frente... ainda hoje me lembro de o ver vir ao meu encontro (eu estava no carro) e eu nervoso, claro eu que não estivesse, mas estava a sentir-me bem com aquilo tudo.
Fiz-me dificil durante parte desse dia, lolol, mas claro que eu não consegui chegar até ao fim do dia sem cair na tentação, claro que um jantar regado com um bom rosé ajudou mas não foi só isso, com 21 anos apenas as minhas hormonas estavam aos pulos, eheh. E assim se acabou esse dia, eu a cair na tentação da carne, lol.
 
No dia a seguir levantamo-nos um pouco tarde, pudera , e fomos até ao grande Porto passear, jantar e sair para dançar, acreditem ou não nunca tinha entrado numa discoteca Gay, e fi-lo pela primeira vez com o meu Man, meu Grande Amor. Interessante o ambiente, e podendo nós estar mais a vontade. Ahhh, sabem o que fizemos no Porto, saimos nós do bar/disco Gay e dirigimo-nos até ao carro de mão dada, lolol, que parvoíce, foi a única vez que o fizemos, mas foi engraçado, e passamos ainda por algumas pessoas, só mesmo no início de uma relação para se fazer isto. E bem voltamos nós para casa após esse dia de diversões.
 
No domingo fomos nós passear nos arredores de Aveiro, fomos ao Museu da Vista Alegre em Ílhavo, e não fizemos muito mais que isso... à noite deu-me para sentimentalismo e ele percebeu logo isso, lolol, foi assim que o conquistei, e também por ter refilado logo com ele no 1º dia; nesse dia estava um pouco triste porque ainda não sabia o que ia sair dali daquele fim-de-semana maravilhoso, iria eu voltar para o sitio de onde viera na segunda-feira e nunca mais saber dele, ou nunca mais nos encontrarmos, não foi nada disso que aconteceu, lol, no fim-de-semana a seguir que era prolongado foi ele ter comigo e fartamo-nos de passear no arredores de Castelo Branco, outro fim-de-semana para contar noutro post.
 
E acreditem ou não a primeira vez que ficou um fim-de-semana pelo meio sem nos vermos foi só no final de Julho, proeza, ou não já não sei, só sei que estavamos separados por umas 2h30m de caminho, eu a estudar num local, pais e família noutro, e consegui conciliar tudo, e a grande descoberta dos meus pais só se deu em Julho mesmo, não dava mais para esconder, mas Felizmente está tudo bem agora, e vivemos juntos também já há 1 ano e 5 meses.
 
Bem tenho mesmo que ir, conto mais no próximo post.
 
Abraços e Beijos
sinto-me: Feliz
tags:
publicado por mymanmylife às 14:31
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De cristms a 5 de Março de 2007 às 23:36
Olá.

Tou a ler o teu blog e é extraordinários as semelhanças entre a vossa história e a minha história com o meu lindo. Tou a gostar. Vou continuar a ler...

Abraço
De liliana a 18 de Março de 2008 às 23:57
ola! descobri o teu blog por acaso. gostei. já o todinho, espero que não te importes eheh vou continuar a visitar.

Beijo*

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. De volta...

. Desculpem...

. Online novamente...

. Voltar a falar de mais um...

. Mudanças...

. Com um tempinho para post...

. Finalmente...

. Quase quase de volta...

. Olá...

. Desculpas...

. London Photos...

. Nova Vida....

. Novo nome...

. Fotos Paris...

. Pais...e...Paris

. Alianças...

. Portalegre...

. Good News...

. Bad News...

. Fotos Gerês...

. Gerês...

. Boa Noite...

. As prometidas fotos de Am...

. Amsterdam...

. Monsanto...

. 2º Fim-de-semana

. Mais um pouco...

. Como Começou...

. Primeiro Passo

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds